CIC NEWS - FÓRUM !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Mensalidade
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptyQui Jul 14, 2011 2:57 pm por Convidado

» entrada no colegio
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptyQua Abr 20, 2011 10:17 am por Convidado

» CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptyDom Mar 27, 2011 9:41 am por Convidado

» HORÁRIO DO CIC
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptyTer Mar 22, 2011 5:17 pm por Convidado

» Mensalidade
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptySeg Nov 22, 2010 10:42 am por Convidado

» >NEOBUX LHE PAGAR PARA CLICAR EM ANÚNCIOS, OS PAGAMENTO SÃO INSTATÂNEOS.
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptyDom Ago 08, 2010 5:01 am por Convidado

» Aquecimento
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptySeg Ago 03, 2009 5:44 am por a9288

» a roupa a usar no cic
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptySex Jan 30, 2009 7:59 am por Convidado

» Devia ou não existir um uniforme oficial e obrigatório para os alunos ?
CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS EmptyDom Dez 28, 2008 12:02 pm por Pedro_11ET1

Aquecimento

Sáb Dez 13, 2008 7:04 pm por Faiões 11 IF

Com a chegada do inverno, o frio começa a apertar, ainda para mais este ano que veio mesmo para ficar...

QUERO APENAS LANÇAR UMA PERGUNTA:
Será que é por o lado do secundário não ser pago, que não temos direito a aquecimento nas salas ? Nem um simples aquecedor ? Ao contrário do básico que possui aquecimento na maioria das salas... Sad Sad

Comentários: 7

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de CIC NEWS em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de CIC NEWS - FÓRUM ! em seu site de social bookmarking


CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

+17
LuisFilipe LRJ2
Cats
Diogo Basto 12 IF
André Couto 11º IF
Pedro 11ET1
Christophe11EA
Rui
António Barros 11 IF
elippsis
David Pinto 11QA
Diogo Pinho
MarianaPatacas
snicic
jardineiro
PIPO 11ET1
p.
João Faiões 11 IF
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  João Faiões 11 IF Sáb Nov 15, 2008 9:27 am

ARROZ , ARROZ E MAIS ARROZ !
É disto que todos andamos fartos !
Todos os dias , os alunos do colégio internato dos carvalhos se deparam na hora de almoço com uma ementa variada , sim não me enganei, variada, temos de facto um prato de opção, um prato de dieta , e o prato normal do dia , se repararem bem , peçam o prato que pedirem o acompanhamento será sempre igual ! O típico arroz do CIC , mas não é só isso que incomoda os alunos, e' a qualidade dos alimentos que nos apresentam que muitas das vezes são intragáveis, isto para não falar da falta de higiene que a cantina apresenta.

Bem nem vou falar na boa disposição das senhoras que trabalham na cantina , nem na infinita fila de almoço em que somos mal tratados por não estarmos encostados a parede para a fila estar direita...

Apresenta aqui as tuas queixas , conta-nos ocorrências na cantina , pode ser que nos leve a algum lado !


Cumprimentos

O administrador anónimo
pig pig
João Faiões 11 IF
João Faiões 11 IF
Admin

Número de Mensagens : 85
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/11/2008

https://cicnews.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  p. Sáb Nov 15, 2008 12:44 pm

Já pa nao falar do arroz de pato envenenado, do fomodo arroz à pescador e dos lagartos na sopa ! Neutral

p.

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  PIPO 11ET1 Sáb Nov 15, 2008 12:48 pm

buéda totil escreveu:Já pa nao falar do arroz de pato envenenado, do fomodo arroz à pescador e dos lagartos na sopa ! Neutral

Eish so inventas Very Happy

Uma ver perguntei á gaijinha do almoço se o colegio tinha alguma plantaçao secreta de arroz... Acho que finalmente percebo porque nunca me deixa repetir :$
PIPO 11ET1
PIPO 11ET1

Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty re::

Mensagem  João Faiões 11 IF Sáb Nov 15, 2008 12:57 pm

Alguma ironia que se tenha mas é bem verdade a falta de higiene ! nós (quem vai almoçar ao colégio) vê muitas vezes a comida a ser guardada para o dia seguinte ser transformada noutro prato qualquer !


Mas também posso adiantar que está a ser escrita de queixa para ser enviada a ITAU( empresa que está encarregue da alimentação do colégio) que posteriormente vai ver enviada para a asae .
João Faiões 11 IF
João Faiões 11 IF
Admin

Número de Mensagens : 85
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/11/2008

https://cicnews.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  PIPO 11ET1 Sáb Nov 15, 2008 12:59 pm

Anónimo escreveu:Alguma ironia que se tenha mas é bem verdade a falta de higiene ! nós (quem vai almoçar ao colégio) vê muitas vezes a comida a ser guardada para o dia seguinte ser transformada noutro prato qualquer !


Mas também posso adiantar que está a ser escrita de queixa para ser enviada a ITAU( empresa que está encarregue da alimentação do colégio) que posteriormente vai ver enviada para a asae .
Dificilmente, a ASAE precisa tanto da autorizaçao do CIC como do ministerio!
E olha que o que a Camara de GAIA nao quer, é que se estrague o bom nome da nossa escola! So tenho uma coisa a dizer: A Escola/Espaço/Ensino sao OPTIMOS, a Direcçao é ,assim dizendo mesmo: A MAIOR VERGONHA QUE EU ALGUMA VEZ VI OU OUVI NUMA ESCOLA!
PIPO 11ET1
PIPO 11ET1

Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty bar

Mensagem  jardineiro Sáb Nov 15, 2008 1:01 pm

tipo , nao vao tao longe quanto a cantina. A cantina so usa quem quer . O bar (visto que o colegio nao deixa sair nos intrevalos) é a maior badalhoquice que existe ! Reparem bem que nenhuma usa luvas . Eu no outro dia pedi um croissant misto e so havia de fiambre , e a gaja sem luvas pega no croissant abre ,pega na fatia do queijo e enfia la, fecha e da-me , tudo em mão . Eu sei la onde andaram as mãos dela caralho !

jardineiro

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  PIPO 11ET1 Sáb Nov 15, 2008 1:09 pm

jardineiro escreveu:tipo , nao vao tao longe quanto a cantina. A cantina so usa quem quer . O bar (visto que o colegio nao deixa sair nos intrevalos) é a maior badalhoquice que existe ! Reparem bem que nenhuma usa luvas . Eu no outro dia pedi um croissant misto e so havia de fiambre , e a gaja sem luvas pega no croissant abre ,pega na fatia do queijo e enfia la, fecha e da-me , tudo em mão . Eu sei la onde andaram as mãos dela caralho !

Quantas vezes nao encontrei cabelos na comida!!

1. Condiçoes de Higiene
2. Embalagem do Pao
3. A Mania Poupança deles de "reciclar" a comida
4. O consumo excessivo de arroz

Aquela cantina irá ser um paraiso para a ASAE
PIPO 11ET1
PIPO 11ET1

Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  p. Sáb Nov 15, 2008 1:32 pm

Quilhoá escreveu:
jardineiro escreveu:tipo , nao vao tao longe quanto a cantina. A cantina so usa quem quer . O bar (visto que o colegio nao deixa sair nos intrevalos) é a maior badalhoquice que existe ! Reparem bem que nenhuma usa luvas . Eu no outro dia pedi um croissant misto e so havia de fiambre , e a gaja sem luvas pega no croissant abre ,pega na fatia do queijo e enfia la, fecha e da-me , tudo em mão . Eu sei la onde andaram as mãos dela caralho !

Quantas vezes nao encontrei cabelos na comida!!

1. Condiçoes de Higiene
2. Embalagem do Pao
3. A Mania Poupança deles de "reciclar" a comida
4. O consumo excessivo de arroz

Aquela cantina irá ser um paraiso para a ASAE

nunca tinha pensado nisso da reciclagem da comida, mas ja tinha reparado que no dia seguinte a apção tem , quase sempre, os mesmos ingredientes que o prato principal do dia anterior :0

p.

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty re::

Mensagem  João Faiões 11 IF Sáb Nov 15, 2008 1:34 pm

Empadão pode advir de bifes que sobraram, salada russa dos vegetais e peixe que se guardas sabe-se lá de a quanto tempo , etc , etc ,etc !
João Faiões 11 IF
João Faiões 11 IF
Admin

Número de Mensagens : 85
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/11/2008

https://cicnews.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  PIPO 11ET1 Sáb Nov 15, 2008 1:53 pm

Anónimo escreveu:Empadão pode advir de bifes que sobraram, salada russa dos vegetais e peixe que se guardas sabe-se lá de a quanto tempo , etc , etc ,etc !

Se fosse implementada alguma mudança de cantina, seria contra o regime alimentar, nao contra os funcionarios!
e preciso ter cuidado com o que se exige, nao va ser mal interpretado e causar o despedimento de alguem que nao tem culpa.. e veio me a cabeça o facto de as empregadas nao usarem luvas Mad
PIPO 11ET1
PIPO 11ET1

Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  snicic Sáb Nov 15, 2008 2:47 pm

Eu nnc comi naquela porcaria!!!!!!!!
Na minha opiniao vcs andam a comer os restos dos outros e os cabelos das cozinheiras e lagartos e porcarias do genero!
Ja para nao falar do abençoado arroz de pato que andou a tentar matar-vos, seres que se alimentam daquela porcaria com germes variados! Tenhu pena de vcs...
Temos de lutar contra as faltas de higiene e paladar que se passam naquelas cozinhas!
Enquanto aluna do cic estou do vosso lado!
snicic
snicic

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  PIPO 11ET1 Sáb Nov 15, 2008 3:04 pm

snicic escreveu:Eu nnc comi naquela porcaria!!!!!!!!
Na minha opiniao vcs andam a comer os restos dos outros e os cabelos das cozinheiras e lagartos e porcarias do genero!
Ja para nao falar do abençoado arroz de pato que andou a tentar matar-vos, seres que se alimentam daquela porcaria com germes variados! Tenhu pena de vcs...
Temos de lutar contra as faltas de higiene e paladar que se passam naquelas cozinhas!
Enquanto aluna do cic estou do vosso lado!

LOOL

Quem me dera ter a tua sorte!
Os velhos eram para me deixar almoçar la fora, mas eles stressam com o dinheiro...

E ja lhes fiz as contas, e mostrei estes argumentos todos, mas, tu percebes: cabeça dura nao dá mesmo...!
PIPO 11ET1
PIPO 11ET1

Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  MarianaPatacas Sáb Nov 15, 2008 3:07 pm

Ai o famoso arroz de pato que tantas dores de cabeça ou diga-se, de barriga, deu..xD
Por acaso sou externa , será destino?(:
Aquilo é uma nojeira la dentro, se olharem pro chão, junto as bancas do lado de dentro as vezes tá cheio de cascas de batata e coisas assim.Blhéeeeeeh.


COMESTE ARROZ DE PATO? Very Happy
MarianaPatacas
MarianaPatacas

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 15/11/2008

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=3

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  Diogo Pinho Sáb Nov 15, 2008 3:14 pm

eu como lá xD

a comida não é máaaa de todo XD

mas podiam era lavar melhor os talheres...

já não é a primeira vez que vou a ver e tem um arrozeiro preso lá no meio do garfo quando vou a tirar um -.-"
Diogo Pinho
Diogo Pinho

Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  PIPO 11ET1 Sáb Nov 15, 2008 3:14 pm

Aoi escreveu:Ai o famoso arroz de pato que tantas dores de cabeça ou diga-se, de barriga, deu..xD
Por acaso sou externa , será destino?(:
Aquilo é uma nojeira la dentro, se olharem pro chão, junto as bancas do lado de dentro as vezes tá cheio de cascas de batata e coisas assim.Blhéeeeeeh.


COMESTE ARROZ DE PATO? Very Happy

QUE SORTE Very Happy

Nesse dia resolvi, para variar, ficar a apanhar banhos de sol no sao bartolomeu Very Happy
PIPO 11ET1
PIPO 11ET1

Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  David Pinto 11QA Sáb Nov 15, 2008 3:44 pm

No dia em que o arroz de pato deu dores de barriga a muita gente eu comi e não me fez mal nenhum. Digamos que o meu estomago é pouco sensivel a comida estragada!
David Pinto 11QA
David Pinto 11QA

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

http://david--6-8.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  elippsis Sáb Nov 15, 2008 3:51 pm

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS 1210803765112.jpg.myspace

elippsis

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  snicic Sáb Nov 15, 2008 3:57 pm

Felizes sejamos nos, os externos que nao comeram o arroz de pato envenenado!!!! xD
snicic
snicic

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  António Barros 11 IF Sáb Nov 15, 2008 4:03 pm

AMEN meu!! Akredita ser externo e mt melhor!!!
António Barros 11 IF
António Barros 11 IF
Admin

Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  MarianaPatacas Sáb Nov 15, 2008 4:07 pm

:$ viva a comidinha da minha mãezinha.


No sao barto come-se bem Very Happy digamos que se come erva..mas erva tipo a que tem nos canteiros, tá
MarianaPatacas
MarianaPatacas

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 15/11/2008

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=3

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  António Barros 11 IF Sáb Nov 15, 2008 4:08 pm

XD!!! pois pois!! Laughing
António Barros 11 IF
António Barros 11 IF
Admin

Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  Rui Sáb Nov 15, 2008 4:25 pm

snicic escreveu:Felizes sejamos nos, os externos que nao comeram o arroz de pato envenenado!!!! xD


O problema NAO ERA DO ARROZ DE PATO.
ERA SO SUMO DAI QUEM SO SE SENTIU MAL QUEM BEBEU AQUELA AGUA COM COR LARANJA.

Rui

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  Diogo Pinho Sáb Nov 15, 2008 4:30 pm

frankie escreveu:

O problema NAO ERA DO ARROZ DE PATO.
ERA SO SUMO DAI QUEM SO SE SENTIU MAL QUEM BEBEU AQUELA AGUA COM COR LARANJA.

seja uma coisa seja outra...
o problema estava lá...
quer seja conhecido como "Arroz de Pato" ou não -.-

(já agora nunca mais vi no menu "arroz de pato" depois do incidente)
Diogo Pinho
Diogo Pinho

Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  MarianaPatacas Sáb Nov 15, 2008 4:34 pm

Acho que houve outra vez o mes passado, ainda me rendeu umas boas gargalhadas. Smile
MarianaPatacas
MarianaPatacas

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 15/11/2008

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=3

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  Christophe11EA Sáb Nov 15, 2008 4:35 pm

nao viste mas foi feito mais uma vez so que desta vez era opcão xd
e para quem ja ta tao abituado aquela cumida, como eu, pudia comer ossos ou coisas cruas ou queimadas na boa... aquilo é demais para uma situação de sobrevivencia

Christophe11EA

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Empty Re: CANTINA DO COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos